Sobre mim

Oi. Me chamam de Nery. Tenho 18 anos. Sou aquariana. Estou fazendo faculdade de Tecnologia em Marketing. Gosto de ler, ouvir musica e escrever. Gosto muito de escrever. Tenho um livro em andamento e escrevo diversas Fanfics sobre Sonohra (depois eu vou falar um pouco sobre eles). Dizem que eu sou legal, engraçada, companheira, criativa e inteligente. Não sei se é verdade. Eu diria que eu sou, medrosa, insegura, nervosa, impaciente. Falo italiano. E sou muito louca pela Itália. Sou descendentes de italianos vindos de Verona (Sonohra \o/) e de uma cidadezinha da Toscana chamada Lucca. Moro em uma cidadezinha no entorno de Brasilia. Gosto de azul e verde. Minha série favorita de tv é The Vampire Diaries. Tenho uma pagina no Facebook que se chama Siamo Sonohrine. Meu livro favorito são aqueles de romance melosos e alguns policiais. Gosto das músicas da Taylor Swift, Demi Lovato, Selena Gomez, mas não escuto com frequência  Passei muito tempo sem mexer em blogs, mas estou de volta. E eu prometo que vou me dedicar a esse. Não sei mais o que dizer. Hummm... Espero que vocês gostem do meu blog! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sonohrina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects