I nostri Auguri a Luca Fainelo



Hoje é o aniversario de uma dos meus ídolos. Luca Fainelo (Foto), integrante da banda Sonohra, irmã de Diego Fainello.
Luca, vulgo Biondo, vulgo Poeta, é o responsável por quase todas as letras cantadas por eles que nos fazem suspirar. Ele canta, compõe e toca para a banda. Apesar de ter essa carinha de bebê, hoje ele completa 31 aninhos. Bom, seu eu pudesse dizer algo a ele, diria:
"Luca, você é um grande imbessil por não ter voltado ao Brasil ainda, porém, mesmo assim nós te amamos. Que nós, suas fãs de todo o mundo, possamos comemorar cada ano mais juntos. Com toda a sua doçura, suas piadas, seu talento, sua espontaneidade e com todo o seu trabalho que nos fez ficar completamente apaixonadas por você! São palavras simples mas que vêm do fundo do coração de cada Sonohrina, principalmente as Brasilianas. Nós te amamos e esperamos você aqui em breve!"
 Eu espero, eu vou lutar por isso, pelo dia em que vou o encontrar frente a frente. E poder dizer á ele todos os Eu te amo, feliz aniversario, e todas as outras coisas que nunca consegui dizer pessoalmente.  #AuguriLucaFainello

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sonohrina © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects